08 janeiro 2015

Amizades

Galera! Como estão?

       Vocês se importariam se eu não começasse do início? É que há algumas experiências que sinto mais vontade de escrever sobre elas que simplesmente começar desde o primeiro dia lá. Então hoje vou falar sobre algumas amizades que me marcaram.
       Sabe, gente, o intercâmbio mudou muito minha vida, quando cheguei aqui no Brasil, tudo estava muito diferente, não sei se por eu ter mudado muito minha forma de pensar, mas foi estranho. Senti como se não pertencesse a esse lugar com essas pessoas. É lógico que com o tempo tudo foi se ajeitando e eu me encaixei novamente, mas a falta que sinto de Las Vegas e das pessoas de lá ainda dói, principalmente quando penso que talvez não os veja novamente.
       Pois bem, assim que cheguei nos Estados Unidos, nos meus primeiros dias de aula, não tinha muitos amigos, na verdade eu apenas conversava com duas pessoas, o Bruce e outra garota muito legal que o nome não me recordo bem agora. Eu tava bem feliz por já estar conversando com eles na primeira semana de aula, mas tive que mudar a aula de espanhol para educação física e foi aí que conheci duas amigas maravilhosas que sinto muuuuita falta e mantenho contato até hoje, Ii-chien e Minerva, Tailandesa e Mexicana. Cara, elas são muito legais! Choramos muito quando nos despedimos. A partir do dia em que comecei educação física nós ficamos muito amigas e sempre fazíamos tudo juntas. Nós viajamos juntas para o Grand Canyon, para a Montanha, sempre íamos passear na Strip e eu dormia na casa da Minerva quando meus pais saíam para algum lugar em que eu não poderia ir.
      Além das duas, conheci na minha escola um Holandês super educado e muito engraçado também, Pieter, uma Italiana muito fofa, Valentina, uma outra Mexicana, Rosário, além de alguns americanos que foram super legais comigo, como o Tom, da minha aula de Biologia, a Sierra, minha companheira de ônibus e a Jazmin, da educação física também. Fora da escola eu conheci uma outra Tailandesa, a May, com quem eu viajei pra Califórnia, uma espanhola, a Daniela, uma Norueguesa, Nina e uma brasileira muito simpática do Sul, a Bruna. Eu me arrependo de ter sido um pouco preconceituosa com americanos, pois isso me impediu de fazer muita amizade. Eu tava sempre achando que eles eram chatos e se achavam e mais um monte de besteiras. Infelizmente eu só me dei conta de que estava errada quando voltei para o Brasil. Esse era um defeito que eu tinha, de julgar as pessoas antes de conversar com elas se elas não vinham falar comigo, mas ainda bem que mudou. Fiz outras amizades lá com outros intercambistas, mas não foram tão próximas quanto essas. Também conheci uma brasileira, Déborah, bem legal, passei o intercâmbio inteiro com ela praticamente, mas a gente brigou no meu último fim de semana lá e não havíamos conversado mais até o Natal passado, mas agora nós voltamos as boas hehe Ela também foi uma boa amiga lá e sempre dormia na minha casa.
     Enfim, gente, sinto falta, sinto muita falta dessas pessoas que conheci lá. Aqui eu só citei os amigos, mas vou falar dos familiares num próximo post.
     E aqui estão algumas fotos com eles!

Valentina :)

Déborah e Bruna!
Hanna, Lily and Ana :)

Déborah e Ii-chien


Pieter.

Déborah, Bruna, Renata, Rodrigo e Caio.


May :))



Ii-chien, May, Daniela e Déborah.

Hanna!



Jazmin


Sierra

Tom






Minerva e Déborah


Rosário, Valentina, Nina, Ii-chien, Minerva.













07 janeiro 2015

De volta, de novo!

Faaaala, gente! 

      Bem, estava eu aqui revendo alguns vídeos no computador quando começo a assistir aos vídeos do meu intercâmbio. Então me lembrei de que havia proposto à vocês contar toda minha história de intercâmbio já que eu não havia feito isso durante o intercâmbio por falta de tempo. Porém fiquei sem tempo de entrar no blog pra cumprir com o combinado, porque terceiro ano é muito difícil, gente, e só o que fiz foi estudar. Agora tô de férias e entediada hehe e pretendo fazer algumas postagens aqui. Eu adoro escrever para o blog e saber que há pessoas lendo, é algo que me faz bem e eu não gostaria de parar. Mas escrever sobre meu intercâmbio vai acabar em algum momento, assim como ele acabou, então vou contar aqui não só experiências pessoais, mas curiosidades sobre a cidade em si, além de postar vídeos que ainda não tinha postado. Prometo que virei aqui todos os dias de férias e o máximo que conseguir durante a faculdade. E qualquer coisa, deixem nos comentários ou enviem um email!

                                                                                                        Beijoos, gente!

Postagens populares