30 março 2014

Agosto, 19 e 20 de 2013

Bem, então voltamos  para sete meses atrás, dia 19 de Agosto de 2013... tinha chegado o grande dia! Acordei bem cedo para resolver alguns últimos detalhes como colocar créditos no celular e comprar um despertador para levar hehe Minha prima, tia e avó vieram me ver e fui na escola dizer um tchau oficial para todos. Almoçamos e partimos para São Paulo, o meu voo sairia as 22:40. Cheguei no aeroporto de Guarulhos mais ou menos as 17:30 e fui para o check in. Nessa hora, você vai pesar suas malas para ver se estão no limite certo e retirar sua passagem. Logo após o check in, fui para um balcãozinho ao lado para uma entrevista sobre a minha mala de mão, eles perguntam se você está levando coisas pontiagudas e também conferem sobre os líquidos (que só podem ter até 100ml). Depois fiquei mais um tempo com a minha família até a hora de entrar na sala de embarque. Acho que tava tão animada que estava realizando meu sonho que lágrima alguma escorreu dos meus olhos na hora de me despedir, minha mãe e minha irmã que choraram bastante haha Entrei na sala de embarque, um pouco assustada e perdida (foi a primeira vez que andei de avião). Fiquei lá esperando por um tempo e aí entramos. A viagem foi bem tranquila, e chegamos em Detroit as 8:30 da manhã, 20 de Agosto. Assim que descemos tivemos que entrar numa fica enorme para passar pela imigração, mostrei meu passaporte e mais alguns documentos e fui retirar minha mala para passar pela alfândega. Depois disso eu e mais uns meninos que conheci no avião fomos comer. Depois disso demos mais algumas voltas por lá e nos separamos, fui para minha sala de embarque até esperar o avião para Las Vegas . Nessa hora foi muuuito legal! Todo mundo falando em inglês e eu me sentindo a tal hahahaha Então chegou o momento de o avião decolar, a hora de conhecer minha host family , a casa e aquela cidade linda estava cada vez mais próxima! Conheci um mulher muito legal naquele voo, Kristina, que me comprou um saquinho de frutas que estavam vendendo no avião e também esperou comigo pela minha mãe no aeroporto de LV, porque ela ainda não tinha chegado rsrs E o aeroporto de LV de cara já mostrava algumas características da cidade: vários cassinos, muitas luzes e animação! Liguei para minha mãe, que avisou que já estava chegando, e quando a vi pessoalmente foi inacreditável. Sim, tudo aquilo era real. Logo que saí do aeroporto percebi sobre o deserto, meu deus, que calor! Estava mais ou menos 43ºC e a umidade, 14%. Entramos no carro e fomos para a casa, descobri que a cidade não era apenas cassino, como a imagem que montamos em mente quando se houve falar de Las Vegas , é linda demais e rodeada por montanhas! Chegamos em casa e tive um choque outro choque térmico, já que dentro de casa estava até frio devido ao ar condicionado hehe Ela me mostrou a parte de baixo da casa e então subimos para colocar minhas malas no meu quarto e conhecer meu pai. Lembro que eles me lembraram sobre algumas regras, mas eu com aquele inglês mais ou menos que fui, não entendi muita coisa, mas não tinha problema, pois já tinha lido tudo no application deles. Depois disso minha mãe teve que sair para resolver algumas coisas e eu fui para o meu quarto arrumar minhas coisas. Lembro-me que estava meio tonta (jet lag na certa), arrumei tudo e fiquei esperando meu pai arrumar minha TV, aí fiquei assistindo alguns programas e dormi até seis da tarde, quando saímos para jantar num restaurante muito bom! Lá conversamos bastante, na medida em que meu inglês me permitia falar e entender, voltamos para a casa e fui me deitar incrédula da realidade.
No próximo post conto à vocês sobre a primeira semana, um beijo!


Um comentário:

Postagens populares