07 janeiro 2015

De volta, de novo!

Faaaala, gente! 

      Bem, estava eu aqui revendo alguns vídeos no computador quando começo a assistir aos vídeos do meu intercâmbio. Então me lembrei de que havia proposto à vocês contar toda minha história de intercâmbio já que eu não havia feito isso durante o intercâmbio por falta de tempo. Porém fiquei sem tempo de entrar no blog pra cumprir com o combinado, porque terceiro ano é muito difícil, gente, e só o que fiz foi estudar. Agora tô de férias e entediada hehe e pretendo fazer algumas postagens aqui. Eu adoro escrever para o blog e saber que há pessoas lendo, é algo que me faz bem e eu não gostaria de parar. Mas escrever sobre meu intercâmbio vai acabar em algum momento, assim como ele acabou, então vou contar aqui não só experiências pessoais, mas curiosidades sobre a cidade em si, além de postar vídeos que ainda não tinha postado. Prometo que virei aqui todos os dias de férias e o máximo que conseguir durante a faculdade. E qualquer coisa, deixem nos comentários ou enviem um email!

                                                                                                        Beijoos, gente!

3 comentários:

  1. Caracaaaaa, estava com muuuita saudade das suas postagens!!! Vê se vc consegue postar todos os dias hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que bom hehe fico feliz, vou postar sim! :))

    ResponderExcluir
  3. Amanda cadê os posts? Kk curti muito seus vídeos! E adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Postagens populares