21 fevereiro 2013

Nota do Slep test


Hey todo mundo! 
Como vocês estão? Bom, quero pedir desculpas primeiramente pelo atraso das postagens aqui no blog, mas gente, com o começo do ano, as coisas de escola vem em primeiro lugar e cá entre nós, ensino médio é muito puxado, ainda mais esse 2º ano! Mas olha, prometo que virei mais por aqui para contar tudinho pra vocês sobre os preparativos do intercâmbio. Ultimamente não tenho escrito muito aqui também por não ter muitas novidades e tal.
Então, tudo parecia normal, um dia comum. Levantei, fui para a escola, cheguei em casa, almocei e fui descansar... mas aí, quando fui mexer no computador e checar meus e mails, hahaha MINHA NOTA DO SLEP TEST! Minha agente me mandou ontem e me informou que eu havia passado. Olha, eu não achei minha nota grande coisa não, na verdade nem sei quanto valia esse teste, sei que tirei 65 e deveria tirar 55 para passar. Então foi assim, passei de fino! ÉÉ... vou ter que ralar no inglês daqui pra frente! E as minhas aulas continuam, toda segunda feira! E é muuuito legal! A gente chega lá e só conversa em inglês com a professora, ouve histórias, conversa sobre o assunto e responde perguntas do livro, tudo em inglês! Mas como só faltam mais ou menos 190 dias para minha viagem estou tendo que me virar em casa sozinha mesmo, com 1 horinha por dia de estudo. 
Aiai, por hoje é só gente, sugestões, dúvidas: coloquem nos comentários! E assistam ao vlog! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares