03 fevereiro 2013

Visita a agência, aula de inglês.



Galera, só passando aqui pra contar pra vocês que minha visita à agência foi agendada para esta terça feira dia 05/02, irei para Belo Horizonte. Vou gravar um vídeo pra vocês indo até lá e se possível la dentro da agência, e mais tarde, quando eu sair de lá, faço outro contando pra vocês tudo o que rolou. E pra quem gosta de ler, farei um post explicando tudo certinho como foi. E amanhã já começam tanto as minhas aulas no colégio como as aulas de inglês, e estou muuuuito animada! E podem deixar que venho contar pra vocês como tudo esta se desenrolando, por enquanto sei que as postagens estão menores, mas é que no momento são as informações básicas que estou recebendo da agência e estou vindo contar pra vocês. Tentarei atualizar mais o blog e vlogSugestões de assuntos e coisas que gostariam de saber, podem deixar nos comentários. 
Um  beijo a todos e como eu provavelmente estarei de volta só na quarta, até quarta feira! :)


PS: as fotos para a host family eu enviarei amanhã, então já posto aqui no blog quais eu escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares