10 março 2013

Parte 5 application

E aí gente? Tudo bem?
Então, hoje to aqui pra contar pra vocês que chegou essa semana pra mim, a parte 5 do meu application para eu preencher... A parte 5 do application nada mais é que meu histórico escolar, que no caso, eu já tinha entregado à agência, mas agora tenho que traduzi-lo para o inglês. 
O meu app já foi entregue à agência, o que está faltando é só essa parte mesmo, então já comecei a preencher e amanhã mesmo já enviou ele para minha agente. 
Esse post foi super rapidinho, só para contar pra vocês sobre como estão os andamentos do meu intercâmbio e pedir desculpas pela demora em atualizar o blog e principalmente o vlog. Mas é que ultimamente eu estou sem novidade alguma do meu intercâmbio, não sei nem quando voltarei na agência, e é melhor demorar para fazer vídeos, mas quando fizer, falar sobre coisas interessantes, que fazer vídeo toda semana não falando sobre nada ne? hehehe 
Mas então é isso, não pensem que me esqueci do blog nem do vlog, na verdade eu estou louca para postar logo algo legal, mas por enquanto é o tem pra hoje haha 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares