06 abril 2013

Email


Gente, recebi ontem o e mail da psicóloga da agência avisando sobre a data da nossa primeira reunião, onde  os intercambistas vão se encontrar para se conhecer e onde ela vai nos orientar sobre as dificuldades no intercâmbio, etc. Mal posso esperar para chegar quarta feira dia 17! Podem deixar que venho contar tudo para vocês como foi e dia 18 sai vídeo novo no canal!
Nossa gente, agora sim ta caindo a ficha e to vendo o quanto vou sentir falta de tudo aqui, da minha família, do meu namorado, dos meus amigos, da minha casa, da minha cachorrinha, de ir almoçar na casa da minha avó aos domingos, de brincar com meu pai, de ficar deitada na cama boiando ao lado da minha mãe, de sair a noite com meus amigos, de ir pra casa do meu namorado e ver um filme, tirar foto, ou simplesmente não fazer nada. Vou sentir muita falta de tudo isso, mas sei também que quando me acostumar lá, sentirei falta de tudo lá quando vier embora. Infelizmente a vida é assim, não podemos ter tudo que queremos, mas talvez esse seja o motivo de existir momentos tão bons nela. O intercâmbio está me trazendo muitas coisas boas, amizades valiosas já desde o começo, amadurecimento e espero que esta, apesar de estar sendo a maior loucura que já fiz, seja também a maior experiência que já tive.

 Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares