24 janeiro 2014

Notícias

Oi gente!
 
Bom, sei que sumi, mas tenho uma explicação. Quando eu ainda estava aqui no Brasil, eu tinha meu computador e escrevia a hora que quisesse, mas eu não o levei para os Estados Unidos, e também não comprei outro lá. A única coisa que eu tinha era meu celular, e não dava para escrever no blog e editar as postagens, assim como nos vídeos. Os vídeos foram ainda piores porque eu tinha gravado tudo, desde malas, aeroportos, até meu primeiro mês em Las Vegas, mas ainda não tinha postado pois estava esperando até eu comprar meu computador. Acontece que não deu pra comprar o computador lá, e tive que usar o do meu pai. Então a memória da minha câmera já estava cheia no dia do meu aniversário (12/09), e como estava saindo para comemorar, passei todas as fotos e vídeos para o computador dele. Mas imagine qual foi minha surpresa (tristeza, na verdade) quando no dia seguinte, quando fui passar as fotos para o Facebook e os vídeos para o YouTube, percebi que ele tinha formatado o computador sem salvar qualquer documento meu. Fiquei muito triste, perdi todas as fotos e vídeos da minha viagem de ida (com exceção de algumas poucas que já tinha publicado no face) e confesso que desanimei de continuar com o diário. Parei de fazer vídeos do tipo em que costumava fazer e passei a fazer vídeos aleatórios, em lugares que eu visitava. Não vou  mais voltar com o vlog no YouTube, mas vou voltar com o blog e contar cada detalhe pra vocês. Minha primeira novidade: cheguei ao Brasil ontem! Mas vou falar sobre isso na próxima postagem! 

Beijos =D

Um comentário:

  1. Já estava com saudade de suas postagens amiga!
    Quero saber tudinho, rs!!
    Beijão no coração <3

    ResponderExcluir

Postagens populares