11 julho 2013

Host Family and Placement!!!


    Olá gente!!! Tudo bom? 
    Parece que estou vivendo um sonho... Bem, na verdade estou! Como vocês viram no título, hoje vim falar para vocês sobre a minha host family e meu placement.
Pois é, ontem, dia 10/07/2013, ao 12h55min, recebi minha host family! Realmente não sou capaz de explicar o que estou sentindo no momento, ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ! Agora o próximo e último ''desafio'' que terei que passar será o visto.
   Bem, eu estava realmente crente de que cairia em uma cidade bem pequena como a maioria dos intercambistas, mas para minha surpresa, adivinhem só onde cai?
LAS VEGAS, sim, Las Vegas! 
Eu mal posso acreditar que cai em uma cidade grande! Tenho certeza de que será uma ótima experiência já que moro em uma cidade pequena desde que nasci! Quero conhecer tudo na cidade enquanto estiver por lá,   e podem deixar que venho mostrar cada curiosidade da cidade para vocês! A minha escola é a Bonanza High School. Simplesmente perfeita também, e bem grande por sinal. A minha coordenadora se chama Kelly Clark, já conversei com ela por e mail e ela foi super fofa comigo. No documento do meu placement veio a data de início das minhas aulas, que será dia 26 de Agosto e a data de término das aulas, dia 17 de Janeiro.

A host family:
   Minha host family é composta por um pai e uma mãe, de 38 anos, os dois. A mãe, Janelle, é professora de matemática, mas não tenho certeza se trabalha na minha escola. E o pai, Shimon, é programador de computador. Eles são Judeus, o que eu acho muito interessante, pois sempre me interessei por religiões diferentes da minha e dessa vez terei a oportunidade de vivenciar uma verdadeira experiência intercultural!
   Sobre as tarefas da casa, veio escrito no application da família que eu terei que lavar minhas próprias roupas, manter meu quarto e o banheiro (não sei se terei meu próprio banheiro) limpos e ajudar com a louça. E sobre as regras: Não poderei comer no andar de cima da casa, se eu quiser levar algum amigo para lá, deverei avisar com antecedência. Em dias de semana terei que chegar em casa às 21h00min, caso eu precise chegar mais tarde, deverei avisar com antecedência também e nos finais de semana terei que estar em casa à meia noite.
   Meus hostparents têm dois coelinhos, Flash and Jet! Minha hostmom me adicionou no facebook ontem mesmo! Já entrei em contato com eles por e mail e eles já me responderam. Quero conversar por skype com eles! Eles me disseram que a temperatura mínima no inverno é 0ºC e que não neva na cidade, mas venta muito, a neve cai apenas nas montanhas, e que se eu quiser, eles podem me levar para brincar lá hehe
  Estou muito ansiosa para o dia do meu embarque, ansiosa para conhecer minha família, a cidade, a escola... Já tenho algumas fotos deles e da casa, mas não vou colocar aqui porque ainda não perguntei à eles se pode. Pois isso pode ser uma invasão de privacidade da minha parte, mas se eles permitirem, prometo que posto uma foto deles aqui!
  Pessoal, por hoje é só! Se quiserem saber de mais alguma coisa me perguntei nos comentários. Um beijo enorme à todos e me desculpem pelo atraso nas postagens! Esses últimos dias realmente não deu para fazer nada... Ainda estou devendo um post sobre a imersão que fiz. Posto logo mais! Até! :)

7 comentários:

  1. Oi Amanda, estou acompanhando você deste a votação, fiquei feliz por você cair numa cidade tão legal. Boa sorte, tudo de bom para ti :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Muito obrigada! Fico muito feliz por vc estar me acompanhando. Você vai fazer intercâmbio tbm? Qualquer dúvida, pode me perguntar! Beijos.

      Excluir
  2. E eu fiquei MEGA feliz por ter recebido a notícia por uma ligação!
    VOCÊ MERECE AMIGA!! E vai dar tudo certo ^^
    parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha sim! Eu tive que te ligar!!! KKK Obrigada amiga!

      Excluir
  3. Oi Amanda, eu conheci seu blog e vlog ontem e já vi tudo. Quero te desejar um otimo intercambio de verdade, porque voce merece. Eu me identifico muito com você, porque também moro em uma cidade pequena em Minas, então eu vi seu video sobre o passaporte em Varginha e fiquei tipo "meu deus em Varginha, que é aqui pertinho". Além de que meus pais também são protetores e tudo mais. Enfim, estou amando tudo aqui, então não pare com esse blog nem com o vlog! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Muito obrigada! Você vai fazer intercâmbio também? Pode deixar que vou continuar sim! Beijos!

      Excluir
  4. Oi Amanda , estou apaixonada pela sua historia mas principalmente pela sua HostCity ! :O muuito boa sorte pra vcê, tenho ctza que sera uma experiencia incrivel .. estou seguindo vc , qlqr coisa só da uma passadinha lá no meu blog . beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares